Larissa Oliveira

Larissa Oliveira

A dançarina, professora e coreógrafa Larissa Oliveira, iniciou na dança aos 9 anos no Enturmando Circo Escola Grajaú, com a professora Tatiana Renata, aprendendo os ritmos Hip Hop, ballet, jazz, contemporâneo, entre outros. Participou de apresentações e festivais como dançarina do Grupo Extrava Dance, obtendo ótimos resultados.

Formou-se em dança pela Etec de artes em 2013. Ministrou aulas de dança durante 2 anos no CEU Cidade Dutra e também no Projeto Mais Educação, criado pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Educação.

A partir de 2012 focou seus estudos nas danças de salão, especializando-se em salsa.

Participou de diversos workshops com profissionais renomados no cenário da dança, em diferentes modalidades e também já esteve em programas de televisão.

Além de Tetracampeã Brasileira de salsa – Brasil Latin Open (2014, 2015, 2016 e 2017) Bicampeã do concurso Rey Castro (2014 e 2015), tem em seu currículo o Vice Campeonato Mundial em 2016 no World Latin Dance Cup e Terceiro lugar em dois mundiais em 2017( Mundial de Cali e World Latin Cance Cup) e junto com Robinson Silva foram os primeiros brasileiros a participarem do The World Games.Atualmente ministra aulas em diversas escolas na capital de São Paulo e junto com seu parceiro, ministra aulas em congressos nacionais e internacionais.